Filho de Kelly Cyclone morre durante confronto com policiais - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Filho de Kelly Cyclone morre durante confronto com policiais

O filho de Kelly Sales Silva, conhecida como Kelly Cyclone, morreu na manhã desta quinta-feira (8) durante um confronto com policiais militares, em Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Cauan Salles Silva, tinha 18 anos, e teria sido morto dentro da própria casa.

BNews entrou em contato com a Polícia Civil, mas a instituição afirmou que a ação que resultou na morte do jovem envolveu a Polícia Militar. A PM, no entanto, não respondeu a solicitação da reportagem até a publicação desta matéria.

Em uma das fotos compartilhadas em grupos de troca de mensagens, é possível ver Cauan caído no chão de um dos cômodos do imóvel, em meio a uma poça de sangue, e com um revólver calibre 38 em uma das mãos.

kelly
O filho de Kelly Cyclone foi morto durante confronto com PMs (Reprodução/Leitor BNews)

Cyclone chamado Kelly

Kelly Cyclone ficou conhecida depois de ter sido detida, em 2010, em uma festa regada a bebidas e drogas, na Boca do Rio, na capital baiana. Na delegacia, enquanto esperava para prestar depoimento, ela foi entrevistada por uma equipe de reportagem de uma emissora local, ganhando a alcunha de “Dama do Pó”.

Depois da aparição na unidade policial, Kelly foi lançada ao estrelato. Ela deu inúmeras entrevistas, recebeu homenagens, ganhou fãs e cogitou ser vereadora de Lauro de Freitas. A jovem, no entanto, foi morta no dia 18 de julho de 2011, com golpes de faca e tiros, ao voltar de uma festa, onde havia sido ovacionada horas antes ao fazer uma aparição na frente do palco. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages