O Atlético de Alagoinhas foi derrotado pelo Náutico na noite desta terça-feira (15) por 3 a 0, nos Aflitos, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O Carcará sofreu o primeiro gol aos 14 minutos do primeiro tempo num lance de sorte de Jean Carlos, onde a bola bateu na trave e nas costas do goleiro Fábio Lima antes de entrar. No início da etapa final, o Timbu fechou o placar aos quatro minutos. Agnaldo Liz avaliou positivamente a atuação do time baiano e atribuiu o revés à faltou sorte.
"A gente fez mais um jogo no nível forte como estamos acostumados. Estamos tendo muitas oportunidades de lances claros, mas faltando um pouco de sorte, coisa que o adversário aproveitou, principalmente no primeiro gol. Mesmo tomando o gol, a gente não se abateu e mantivemos uma postura de buscar o gol. Conseguimos construir dentro do planejado, explorar os pontos fracos do adversário, mas não traduzimos em gol. Depois, no segundo tempo, tivemos a infelicidade em duas bolas de entradas de área, de jogada trabalhada deles e conseguiram acertar o canto tirando do Fábio e fazendo a vantagem. Mas mesmo assim nossa equipe continuou buscando o gol para diminuir o placar e buscar alguma coisa. Tivemos muito mais posse de bola do que o adversário, dominamos na maior parte dos dois tempos, mas na tradição, eles conseguiram reverter. Estamos aprendendo dentro da competição que não pode falhar e ser mais efetivos nas conclusões", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Com o resultado, o Atlético de Alagoinhas segue na quinta colocação da tabela do Grupo A com quatro pontos. No próximo sábado (19), às 16h, o Carcará volta ao gramado para abrir a sexta rodada recebendo o Ceará, no Carneirão.
"Agora é nos recompor, trabalhar visando o jogo de sábado. Tem o descanso desse grupo que é pequeno. Vamos trabalhar dentro do planejamento para jogar uma equipe alternativa e também treinar descansando esse grupo que vem jogando direto visando o CSA, que é o jogo mais importante", finalizou Agnaldo.
Fonte/Bahia notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário