Xuxa nega boatos de relacionamento com mulheres: ‘nunca me senti atraída’ - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Xuxa nega boatos de relacionamento com mulheres: ‘nunca me senti atraída’

A apresentadora Xuxa negou os boatos em que se envolveu ao longo da carreira sobre relacionamentos com mulheres, dizendo que “nunca me senti atraída”. Em entrevista à revista Veja, ela lamentou as críticas e preconceitos relacionados ao assunto, ao lembrar do livro infantil que escreveu em 2020. “Maya: Bebê Arco-Íris” conta a história de uma menina filha de duas mulheres.

“Sempre falaram muito sobre isso, mas nunca me senti atraída por uma mulher. Se acontecer, todo mundo vai saber. Agora, é impressionante o número de críticas de pessoas públicas e ataques na internet que recebi por causa do livro. Fico envergonhada de ver que neste ponto, em vez de evoluir, estamos em decadência”, afirmou.

Ela está há quase nove anos com o ator e cantor Junno Andrade. Apesar de não ter o casamento como prioridade neste momento, Xuxa destacou a alegria em poder aproveitar a vida pessoal e o bom relacionamento com ele, especialmente no sexo.

“Depois de ter priorizado o trabalho por tanto tempo, tenho a chance de viver um relacionamento 100%. O Ju ainda tem casa em São Paulo, mas estamos juntos quase todos os dias. A gente se agarra demais, beija demais, ri demais e transa demais. Gostar, eu gosto de chocolate. Sexo eu adoro”, declarou.

Na mesma entrevista, Xuxa ainda revelou que sua mãe usou maconha medicinal no tratamento de mal de Parkinson, e que sua filha, Sasha, chegou a provar a droga. Porém, Sasha não apenas rejeitou, como agora é evangélica e virou “religiosa ao extremo”, nas palavras da apresentadora.

“Na doença da minha mãe, ela usou maconha medicinal para o Parkinson e minha filha perguntou se eu tinha curiosidade de provar. Disse que não. Aliás, sempre querem saber se a Sasha fuma maconha. Não fuma. Ela própria me contou que já provou, mas não é a dela. Inclusive, agora virou evangélica, religiosa ao extremo”, completou.


Fonte/ BNEWS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages