Advogado e pedagogo, Dr. Pedro Júnior, ocupará uma cadeira representativa no Fórum Estadual de Educação da Bahia - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Advogado e pedagogo, Dr. Pedro Júnior, ocupará uma cadeira representativa no Fórum Estadual de Educação da Bahia

O advogado e pedagogo sanfelipense Dr. Pedro Júnior ocupará uma cadeira representativa no Fórum Estadual de Educação da Bahia, representando os territórios do Recôncavo Baiano, Baixo Sul, Vale do Jiquiriçá, Médio do Rio de Contas e Região Metropolitana de Salvador.

Natural da cidade de São Felipe, no Recôncavo baiano, Dr. Pedro Júnior foi secretário de educação em sua terra natal, além de prestar serviços na área de gestão educacional em vários municípios, como Nazaré e Madre de Deus. Também é procurador jurídico concursado no município de Sapeaçu.

“Somos um coletivo. Estamos lá [no Fórum Estadual] graças ao empenho de uma grande rede de parceiros e companheiros de jornada que acreditaram numa educação inovadora. Permanecemos juntos na luta. Agradeço bastante ao apoio dado”, disse Júnior.

Criado em setembro de 2011, o Fórum Estadual de Educação tem como propósito discutir as principais decisões e encaminhamentos relacionados ao sistema educacional baiano. O Fórum funciona como mediador entre os diversos setores da sociedade.

Matéria: Hélio Alves/ Tribuna do Recôncavo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages