Prefeito Joaquim Neto diz que pesquisa indica que 81% aprovaram o toque de recolher em Alagoinhas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Prefeito Joaquim Neto diz que pesquisa indica que 81% aprovaram o toque de recolher em Alagoinhas


O prefeito Joaquim Net(PSD) afirmou, durante entrevista concedida ao programa Digital News News, na manhã de hoje(29), que um pesquisa encomendada pela prefeitura registrou que 81% dos entrevistados apoiaram o toque de recolher das 20h as 5h implementado na cidade desde o dia 15 de maio.

O prefeito ainda disse que o toque de recolher, além de ajudar no combate ao aumento dos casos de coronavírus na cidade, ainda ajudou na diminuição dos crimes. O prefeito não citou o Instituto de pesquisa, nem o período em que a pesquisa foi realizada.
A pesquisa mostra um resultado diferente do que sentido nas redes sociais e também na opinião de ouvintes do programa Primeira Mão, da rádio web 2 de Julho, por exemplo. Nesse caso, o que se viu foram queixas com relação a falta de efetividade do toque de recolher, já que os casos de infectados aumentaram durante este período, atingindo o número de 70 no boletim epidemiológico de ontem(28). Outros questionamentos tocam no ponto dos gastos da prefeitura com o toque de recolher, ao mesmo tempo que criticaram o uso da policia militar para este fim, ao invés de serem concentrado todos os esforços no patrulhamento ostensivo de combate a criminalidade na cidade.
 News Infoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages