Envolvidos na morte de SANDRO RICO serão transferidos para o presídio - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Envolvidos na morte de SANDRO RICO serão transferidos para o presídio



Em comunicado recebido agora a pouco pela Delegada Dra Amanda Brito, o inquérito do caso Sandro Rico já foi concluído, sendo quatro pessoas denunciadas em que duas se encontram presas e outras duas foragidas.
 Todas as prisões que eram temporárias agora passam a ser preventivas sem data prevista para expirar.
A esposa de Sandro hoje viúva, segue como acusada de ser a mandante do crime e mentora da emboscada,  ela e o ex soldado do exercito serão transferidos para o presídio nos próximos dias.



Vale salientar que tal militar já deu baixa de suas atividades no quartel de Salvador o qual servia, e por isso encontra-se também custodiado aqui em Alagoinhas na 1ª Delegacia do Petrolar.
As duas outras pessoas que tiveram participação continuam foragidas, apesar de todo esforço que foi feito ao longo desses dois meses para suas capturas.
Agora com o decreto da prisão preventiva em qualquer situação em que eles sejam vistos, ou caiam em alguma blitz, automaticamente descem também direto para o presídio.
Lembrando que Sando foi  capturado na rua São José em frente ao restaurante Arena no Petrolar, e depois foi conduzido para a região entre Narandiba e Estevão, onde numa plantação de eucalipto foi assassinado, o seu carro uma picape Fiat Strada, foi encontrada carbonizada do outro lado, na região de Buracica, o crime aconteceu no dia 3 de janeiro deste ano.
Por fim um alívio no meio da dor dos amigos de Sandro, que sabem que ele nunca mais vai poder fazer nenhuma trilha, mas quando nada  é notório que  JUSTIÇA  esta sendo feita.
Parabéns a Dra Amanda e seus comandados pela dedicação a esse caso, Os Jipeiros de Alagoinhas e de todo Brasil, e demais amigos de Sandro com certeza ficarão bastante felizes e orgulhosos da senhora, pela belíssima condução de tão importante inquérito.

Marcus Aragão é radialista com DRT 8212\BA





#alagoinhasba #noticiasdelagoinhas #alagoinhas #alagoinhasnews #falaalgoinhasnews #sandrorico #sandro #policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages