Comércio de Alagoinhas volta abrir normalmente na próxima quarta-feira (1) - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Comércio de Alagoinhas volta abrir normalmente na próxima quarta-feira (1)



O governo municipal decretou, nesta segunda-feira (23), o fechamento dos estabelecimentos do comércio e de serviços em geral, durante o período de 25 a 31 de março. A medida não se aplica a estabelecimentos de gêneros alimentícios, postos de combustíveis e distribuidoras de gás, farmácias, bancos lotéricas, clinicas veterinárias e pets shops.
Pelo decreto 5.245/2020, salões de bares e restaurantes também serão fechados a partir desta segunda-feira (23), podendo funcionar apenas com a utilização dos serviços de entrega em domicilio (delivery) ou entrega no veículo (drive thru), inclusive com entrega a pessoas através da compra direta (pegar e levar), sem aglomerações.

Também ficam suspensas, por prazo indeterminado, os cultos e demais celebrações religiosas, independentemente do número de participantes, podendo os mesmos serem transmitidos via rádio ou internet.

As novas determinações fazem parte da série de medidas já adotadas pela Prefeitura e seguem as orientações das autoridades sanitárias que atuam em nível nacional, que consideram os próximos sete dias como sendo os mais relevantes do ponto de vista da necessidade de tomada de medidas de isolamento social, a fim de interromper a proliferação do vírus COVID-19 no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages