Em Alagoinhas, CETO do 4° BPM realiza prisão em flagrante delito por tráfico de drogas - Fala Alagoinhas News | Portal de Alagoinhas e Região

Em Alagoinhas, CETO do 4° BPM realiza prisão em flagrante delito por tráfico de drogas

Nesta terça-feira, 18, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão realizaram a prisão em flagrante delito por tráfico de drogas na 1ª Travessa Conselheiro junqueira, Bairro do Catu, em Alagoinhas.

Os policiais estavam realizando rondas quando se depararam com dois indivíduos, a bordo de uma motocicleta preta, agindo de forma suspeita, fazendo com que a guarnição acompanhasse e os alcançasse ao final da rua. 

Na abordagem, foi encontrado com o carona um saco plástico contendo 108 buchas de maconha, uma trouxa da mesma substância, sacos plásticos comumente utilizados no acondicionamento de drogas e certa quantia em espécie. O indivíduo informou que a droga seria posteriormente comercializada. 

Diante dos fatos, os indivíduos e o material apreendido foram apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas para registro de ocorrência número 899/20. Assim, a Polícia Militar reprime o tráfico de drogas e promove mais segurança e tranquilidade à população.

 Fonte PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages